MUNDO ANIMAL – Entre as diversas opções de divertimento do parque, uma das mais procuradas é o zoológico. Todas as áreas foram planejadas com o intuito de simular o habitat natural dos animais, de forma a facilitar a adaptação e o bem-estar deles. O visitante pode ver e admirar de perto girafas, macacos, camelos, leões, zebras, elefantes, aves e muitos outros animais. Ufa!!! São mais de 1000 !!! De várias espécies do Brasil e de outros países. Além dos diversos animais, esta área também conta com a Passarela dos Felinos, o Mirante do Leão, a Casa das Girafas, o Show Monga de ilusionismo, o Trenzinho Vila Esperança, o Adventure Kids e o Espaço Zen (estes 2 últimos são pagos a parte).

Entrada do Zoológico
Casa das Girafas
Passarela dos Felinos
Tigres
Estação de Trem da Vila Esperança
Mirante do Leão

MADAGASCAR – Construída após uma parceria firmada entre o parque Beto Carrero World e os estúdios DreamWorks, ao longo do caminho você vai encontrar e interagir com os adoráveis personagens do filme. Caixas de som tocando a trilha sonora do filme ficam espalhadas por todo o caminho para animar ainda mais os visitantes. Nesta área é possível também assistir ao Madagascar Circus Show, que é um show muito divertido e bem produzido; e o Madagascar Crazy River Adventure, onde você entra em um bote redondo, com capacidade para 5 pessoas, e desce por uma corredeira num percurso com pouco mais de 700 metros, fazendo uma espécie de rafting, um pouco menos radical. A capa de chuva é uma aliada importante, caso você não queira sair encharcado do local.

Ah! aqui também você pode tirar fotos com os personagens do filme, incluindo o leão Alex, a hipopótamo Glória, os divertidos pinguins entre outros.

Entrada da Área Madagascar
Espaço para fotos com os personagens
Madagascar Circus Show
Entrada do Madagascar Crazy River
Crazy River Adventure

VILA GERMÂNICA – O local é totalmente inspirado em uma cidade alemã em homenagem aos imigrantes que colonizaram a região do Vale do Itajaí e do Norte de Santa Catarina, fundando municípios como Blumenau e Joinville. O local é tão bonito e bem produzido que parece realmente que estamos na Alemanha.

Vila Germânica

Na Vila você também vai encontrar:


 

 

Bier Haus – Restaurante tematizado com a arquitetura alemã, que serve pratos típicos.

 

 

 

 

Mundo dos Cavalos – Espaço dedicado aos imponentes cavalos dos cavaleiros medievais do show Excalibur.

 

 

 

Excalibur – Show medieval com refeição incluída. O público já entra no clima desde a entrada, quando somos recebidos por um cavaleiro de armadura e tiramos fotos na guilhotina. Logo no saguão, é possível tirar fotos no trono do Rei Artur.

 

 

 

Coreto Germânico – Um coreto no centro da praça, rodeado por flores coloridas. É o ponto preferido para tirar fotos para guardar de recordação.

 

Cine Renato Aragão – Espaço que visa atender empresas que desejam organizar eventos como convenções, palestras e outros acontecimentos dentro do Beto Carrero World.

Tigor Mountain – A atração é direcionada à família inteira. O embarque é feito numa estação construída em estilo germânico. Mesmo com um percurso mais suave do que as outras, ela está posicionada a vários metros do solo, o que aumenta a emoção e também oferece uma boa vista da Ilha Pirata e da Vila Germânica.

Tigor Mountain

TRIPLIKLAND – É a área mais infantil do parque e com brinquedos tradicionais de parque de diversão como a roda gigante, xícaras malucas, carrinho de bate-bate (autopista), carrossel, baby elefante, pedalinho, entre outros. Aqui também fica o Palácio dos Sorvetes, que é o lugar ideal para o lanche da tarde, com suas variadas opções de sorvetes.
Aqui você encontra uma loja com produtos Lilica & Tigor, pros pequenos.

Roda gigante
Xícaras Malucas
Baby Elefante

ILHA DOS PIRATAS – Tendo como entrada uma longa Ponte Pênsil, a ilha do piratas apresenta aos visitantes, os costumes e tradições dos chamados “ladrões do mar”. Na Ilha dos Piratas, você vai encontrar atrações como a Grande Caveira, o Barco Encalhado, o Covil do Tesouro, o Galeão (para quem não sabe é um navio que se distingue do restante dos navios do mesmo tipo pelo fato de possuir quatro mastros, de alto bordo, armado em guerra), a Taverna dos Marujos, a divertida Casa dos Espelhos, o Farol, o Dragão Guardião e o Barco Pirata (um dos brinquedos radicais presentes em Beto Carrero World).

Ponte Pênsil
A Grande Caveira – Entrada da Ilha
Barco Encalhado

Na Barba do Pirata

Tubarão
Taverna dos Marujos

E como se não bastasse tantas coisas, o parque anunciou no ano passado, a construção de três novas áreas temáticas. Vem aí novidades surpreendentes para a criançada e também para os adultos fãs do Shrek, do Kung Fu Panda e Como Treinar seu Dragão. Todas terão brinquedos e atrações destinados à família e principalmente às crianças, portanto, não haverá montanhas russas e brinquedos mais radicais, porém o local será encantador e atrativo como a Ilha de Madagascar. As obras ainda estão em fase de projeto e provavelmente começarão a dar vida às áreas ainda este ano.

Ainda não sabe seu destino nas próximas férias? Que tal fazer uma excursão para o Beto Carrero World? Confira nossas promoções e faça uma viagem inesquecível!

Gostou das dicas? Compartilhe-as com seus amigos nas redes sociais utilizando os botões coloridos que estão em cima ou embaixo da tela.

Leia também:

 

DEIXE UM COMENTÁRIO